segunda-feira, 12 de março de 2012

Com o Cetro: Fernanda Villagrán

Quadro para profissionais da Cultura Brasileira com perguntas fixas elaboradas por João Lenjob inspirado no Livro Entrevistas de Clarice Lispector. Outros Profissionais com o Cetro.

Fernanda Villagrán, Paulista, Atriz



Você critica seus próprios trabalhos?
Critico e me cobro bastante. Às vezes fico me martirizando quando é muito ruim ou quando não consigo transmitir o que eu quero. Mas também sei quando eu tenho que reconhecer o valor e esforço dele.


O que é o amor?
Amor não se explica, apenas se sente e demonstra. 


As conquistas interferem na vida pessoal?
Com certeza. Às vezes não dá pra conciliar os dois. Ou, um acaba passando por cima de outro. E tenho que fazer escolhas e pra cada escolha, uma renúncia...


Qual o maior momento da carreira?
Quando você consegue completar sua vida profissional com sua vida pessoal e vice-versa. 


Quando você sabe que vai dar certo algum trabalho?
Não sei, por isso que eu sempre tento quando me interesso e só vou descobrir se vai dar certo na prática. 

Como você acha que o Castelo pode ser exemplar ou inspirador através da sua pessoa?
Porque quem procurar o Castelo procura novas respostas, novas perguntas, novos caminhos, novas visões, novos suspiros. E eu também sou assim...


O seu trabalho é a coisa mais importante de sua vida?
O meu cachorrinho é a coisa mais importante da minha vida. E pra cuidar dele preciso trabalhar.


O que você mais deseja atualmente?
Viajar! Viajar! Viajar! Conhecer! Conhecer! Conhecer!

Como as pessoas podem interferir no seu trabalho?
Do jeito de sempre, Puxando o tapete apenas. Pessoas ruins. Falsas. 


Quais os profissionais da arte, moda, esportes, educação, saúde e afins você mais admira pela natureza profissional e pessoal? 
Admiro o Paulo Coelho, Alan Rickman, Johnny Depp, Axl Rose, Cazuza, Tim Burton, J.K. Rowlling, Walt Disney, Antonie de Saint Exupery, Shakspeare. Entre muitos, e muitos outros artistas. Admiro o Carlos Villagrán, O Kiko do chaves, por tudo o que ele passou e sofreu, tanto por amor, traição, e até por ser expulso do país e não ter desistido, mesmo tendo, até hoje, rancor e raiva, ele faz o seu trabalho com amor e alegria. Por isso que escolhi o nome dele como o meu nome artístico.


Nova no Castelo, Fernanda é um doce. A generosa atriz respondeu e correspondeu as expectativas de doçura e atenção aplicadas. Ela estará embreve de volta interpretando nooso Edito escritor João Lenjob. Mais dos seus trabalhos em Processo TCC,   Criação TCC e Entrevista.

Castelo do Poeta
twitter: @castelodopoeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário