quinta-feira, 22 de março de 2012

Make da Lua: Kate Von D






Olá pessoal!!




Vocês já ouviram falar de Kate Von D? A moça é uma tatuadora de mão cheia, tanto que tem o seu próprio reality show, o  o Los Angeles Ink, que mostra o dia-a-dia de seu estúdio de tatuagem, o High Voltage Tattoo.

E agora, resolveu lançar junto com a minha querida Sephora, uma coleção de makes.

Abusada!! A coleção é incrível! As cores são vivas, vibrantes, e as embalagens??


Na sua nova coleção, a "Mi Vida Loca", ela exalta seu lado artista e cria a paleta mais linda do mundo! Babei nas cores, fico aqui imaginando o cheirinho dos produtos...

Ai, ai. Coisa mais linda!

A linha é bem completa, tem uma peleta fantástica de sombras com cores alegres, três tipos diferentes de canetas delineadoras para criar os mais lindos contornos no rosto, máscaras, esmaltes coloridos, gloss e até primer!! 

Confesso que pra mim, só faltaram os pincéis.  


Amaram? Eu adorei essa visão dela nas makes, acredito que por ser tatuadora e trabalhar com formas e cores, sua coleção tenha ficado tão bonita e extravagante. Bem, eu amei!


Um grande beijo
"xo.xo"

Luana Costa

Um comentário:

  1. Olá João

    Se quiser entrar em contato comigo é só me mandar um email: marymoranguinhoo@hotmail.com

    Capitu

    ResponderExcluir