quinta-feira, 8 de março de 2012

Make Da Lua: Mary Kay


Olá meninas, tudo bom?
Recuperadas da primeira semana pós carnaval! Espero que tenham se divertido muito!
E foi justamente na semana de carnaval que descobri esta maravilha que faço questão de compartilhar com vocês,
a maquiagem da Mary kay.
Eu confesso que já tinha ouvido falar mais não conhecia, e agora que eu conheci não quero mais largar!
AMEI DE PAIXÃO!! As makes são lindas, com preços super acessíveis, e o melhor de tudo, duram muito.
As cores são fortes e não soltam aquele pozinho no rosto, os estojinhos são maravilhosos, e os pincéis para viagem...
Ai, os pincéis. Merecem um post só deles. Lindos, fofos, macios. Vontade de levar todos pra casa. 
Mas o que mais me chamou a atenção foi a durabilidade. Incrível!!

Foi assim, tive a oportunidade de conhecer uma consultora de beleza Mary Kay, a lindíssima Ariane Costa.
Uma fofa. Trabalhamos juntas num projeto, e ela me apresentou o maravilhoso mundo de maquiagens Mary kay, os pincéis, estojos, cores de sombras,
bases, iluminadores, delineadores, e pude ver de perto a durabilidade e o efeito dos produtos. Tudo lindo.
Os preços são bem dignos. As sombras unitárias custam R$21, os batons R$32, o blush R$32, e os bronzeadores R$35, base líquida R$49 e o pó facial R$ 39!
Achei que pela qualidade dos produtos, eles estão super em conta!

Já montei meu kit, e depois mostro um look com as minhas cores preferidas!
E vocês, já conheciam as maquiagens Mary Kay?

Um grande beijo
Xo.xo

Luana Costa
lualuanacosta@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário