quarta-feira, 7 de março de 2012

Com o Cetro: Nicole Puzzi

Quadro para profissionais da Cultura Brasileira com perguntas fixas elaboradas por João Lenjob inspirado no Livro Entrevistas de Clarice Lispector. Outros Profissionais com o Cetro.

Nicole Puzzi, Paranaense, Atriz


Você critica seus próprios trabalhos?
Não critico nem elogio. Estou sempre em busca de melhoras em qualquer trabalho que faço ou atitude que tomo. Não perco tempo me acusando nem me exaltando.

O que é o amor?
O que uma mãe sente quando olha nos olhos de seus filhos.

As conquistas interferem na vida pessoal?
Conquistas amorosas somente aceito quando fazem bem. Conquistas financeiras ajudam a resgatar mais cachorros em sofrimento. Conquista interior melhora minha vida pessoal e relacionamento com todos.

Qual o maior momento da carreira?
Agora! Não vivo no passado. De qualquer maneira, hoje estou muito preparada como atriz. Fiz vários cursos de interpretação na Itália e estou muito segura como pessoa.

Quando você sabe que vai dar certo algum trabalho?
Nunca sei. Não me preocupo em dar certo, mas em fazer o melhor possível.

Como você acha que o Castelo pode ser exemplar ou inspirador através da sua pessoa?
Não sei, mas me faz bem responder suas perguntas.

O seu trabalho é a coisa mais importante de sua vida?
Minha vida é a coisa mais importante da minha vida, tão longa e tão curta, muitas vezes desperdiçada, outras aproveitadas, mas sempre vivida.

O que você mais deseja atualmente?
Continuar me aprimorando como pessoa e atuando como atriz.

Como as pessoas podem interferir no seu trabalho?
Não me chamando para trabalhar elas atrapalham, e chamando, me fazem feliz.

Quais os profissionais da arte, moda, esportes, educação, saúde e afins você mais admira pela natureza profissional e pessoal?
Minotauro, o campeão de MMA. 

Amiga do nosso Editor o João Lenjob há anos, Nicole se mostrou consciente e madura nas respostas. Educada, carinhosa, atenciosa, Lenjob sempre a admirou por isso. Para quem não sabe, Puzzi é atriz de diversos filmes, novelas, e etc.. tem histórico firme, competente, eficiente nas artes cênicas de nosso país. A artista também é Escritora e para os interessados seu livro se chama A Boca de São Paulo. Mais detalhes no Clube de Autores.

Castelo do Poeta
twitter: @castelodopoeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário