segunda-feira, 19 de março de 2012

Com o Cetro: Professora Violeta

Quadro para profissionais da Cultura Brasileira com perguntas fixas elaboradas por João Lenjob inspirado no Livro Entrevistas de Clarice Lispector. Outros Profissionais com o Cetro.


Professora Violeta, Professora Violeta, Goaina, Atriz, Produtora, Roteirista



Você critica seus próprios trabalhos?
Sim, praticamente o tempo todo. Sou extremamente crítica e detalhista. E quando não estou satisfeita peço a opinião dos outros também.

O que é o amor?
É o sublime em vida! A tênue linha que nos faz estar nas nuvens como deuses e ao mesmo tempo nos empurra contra o chão evidenciando nossa frágil condição humana.

As conquistas interferem na vida pessoal?
Claro! Sou parte da minha arte e se alcanço êxito, estou completa e encontro novo fôlego na vida profissional e pessoal.

Qual o maior momento da carreira?
Este, o presente. É agora que posso ser melhor que ontem e aprender mais para o amanhã.

Quando você sabe que vai dar certo algum trabalho?
Quando minha intuição me diz. É como se uma voz interior me dissesse e o mais curioso é que sempre acredito nela e o mais louco é que nunca deu errado. 

Como você acha que o Castelo pode ser exemplar ou inspirador através da sua pessoa?
Todos nós construímos nossos Castelos individuais e é sempre tão monótono e depressivo. Talvez num Castelo coletivo, todos nós possamos ver a vida com os olhos daquele que está com o cetro e neste momento gostaria de inspirar todos a amarem mais a vida e tentarem ser mais felizes! 

O seu trabalho é a coisa mais importante de sua vida?
Não. Meu trabalho tem uma grande parcela de importância, mas antes dele vem as pessoas que amo.

O que você mais deseja atualmente?
Levar minha arte a maior quantidade de pessoas possível e se não for desejar muito gostaria de poder transformar vidas com ela, fazer a diferença para melhorar.

Como as pessoas podem interferir no seu trabalho?
Sendo sinceras, perfeccionistas, buscando melhorias e cooperando comigo.

Quais os profissionais da arte, moda, esportes, educação, saúde e afins você mais admira pela natureza profissional e pessoal?
Admiro Charles Spencer, mais conhecido como Charles Chaplin porque ele foi um ator, diretor, produtor, humorista, empresário, escritor, comediante, dançarino, roteirista e músico genial. Além de ser um profissional versátil de talento gigantesco ele também soube viver e amar em tempos difíceis.

E mais uma artista estreando no Castelo e desta vez aPeofessora super flor Violeta, direto de Goiás e que eseramos muitas vezes aqui.

Castelo doPoeta
twitter: @castelodopoeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário