quinta-feira, 29 de março de 2012

Com o Cetro: Luciana da Gama

Quadro para profissionais da Cultura Brasileira com perguntas fixas elaboradas por João Lenjob inspirado no Livro Entrevistas de Clarice Lispector. Outros Profissionais com o Cetro.



Luciana da Gama, Mineira, Fotógrafa, Ilustradora



Você critica seus próprios trabalhos? 
Sim, com certeza, sou bastante 
exigente quanto ao meu trabalho.


O que é o amor? 
A arte do encontro, uma experiência sublime.

As conquistas interferem na vida pessoal?
As conquistas profissionais sempre provocam algum tipo de impacto na vida pessoal, mas procuro manter estas áreas em equilíbrio da minha vida.

Qual o maior momento da carreira? 
O maior momento é sempre o que virá.

Quando você sabe que vai dar certo algum trabalho? 
Quando eu sinto uma grande conexão íntima com aquilo que estou fazendo.

Como você acha que o Castelo pode ser exemplar ou inspirador através da sua pessoa?
Incentivando outros artistas.

O seu trabalho é a coisa mais importante de sua vida?
Depois da minha família, o trabalho é a coisa mais importante para mim.

O que você mais deseja atualmente? 
Criar ao máximo, divulgar o meu trabalho da melhor forma possível e adquirir estabilidade financeira.

Como as pessoas podem interferir no seu trabalho? 
Comprando minhas obras, criticando meus trabalhos, dando sugestões...

Quais os profissionais da arte, moda, esportes, educação, saúde e afins você mais admira pela natureza profissional e pessoal? 
Frida Kahlo, Coco Chanel, Jimi Hendrix, Mikhail Baryshnikov, Cartier Bresson.

A fotógrafa Luciana da Gama incentivou todos do Castelo com o carinho de sua resposta e  já com entrevista pronta. Empolgada ela arrebentou. Vamos fazer de tudo para que ela esteja sempre presente com a gente, expondo seu material, atuando, culturando castelando e vivendo. Mis sobre a artista visual em seu site Luciana da Gama.  

Castelo do Poeta
Twitter: @castelodopoeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário