terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Com o Cetro: Anna Salles

Quadro para profissionais da Cultura Brasileira com perguntas fixas elaboradas por João Lenjob inspirado no Livro Entrevistas de Clarice Lispector. Outros Profissionais com o Cetro.

Ana Flávia Salles, Mineira, Relações Públicas

Você critica seus próprios trabalhos?
Sim e muito. Me cobro bastante. Sou detalhista e perfeccionista.

O que é o amor?
Amor, é o sentimento mais sublime que existe, amor é desapego, é doar sem esperar nada em troca, amor é não pedir nada, é doar-se literalmente. Amor é esquecimento de si mesmo. Acho que estamos longe de sentirmos o amor verdadeiro. Mas nunca devemos desistir, é evoluir para buscar este sincero amor.

As conquistas interferem na vida pessoal?
Sim, interferem, mas tento sempre ver o lado bom, busco constantemente controlar esta interferencia.

Qual o maior momento da carreira?
Quando se conquista o que é planejado, mas com amor, acho que é qdo você realmente tem amor pelo que faz, qdo se consegue isso.

Quando você sabe que vai dar certo algum trabalho?
Pelas afinidades.

Como você acha que o Castelo pode ser exemplar ou inspirador através da sua pessoa?
Sou um ser em busca constante pelo autoconhecimento, que corre atrás do equilibrio, que vive um dia de cada vez, que vem praticando diariamente o exercicio da paciência, da caridade e do amor ao próximo, mas que também cai, machuca, mas sempre se levanta porque sabe que existe sempre o recomeço do novo dia.

O seu trabalho é a coisa mais importante de sua vida?
Não é a coisa mais importante, mas é uma delas, tento não deixar que ele me consuma, faço o que amo, mas tenho outras prioridades também.

O que você mais deseja atualmente?
Pode ser clichê o que vou dizer, mas desejo um mundo melhor, e que eu possa trabalhar sempre para contribuir para esta melhora e o bem em geral. Profissionalmente, desejo alcançar outro nivel de hierarquia e começar a lecionar. Desejo muito o equilibrio em grande parte da minha vida.

Como as pessoas podem interferir no seu trabalho?
As pessoas interferem o tempo todo no meu trabalho, por opiniões, sabedoria, pensamentos, o tempo todo há uma interferencia.

Quais os profissionais da arte, moda, esportes, educação, saúde e afins você mais admira pela natureza profissional e pessoal?
Clarice Lispector, Dr. Bezerra de Menezes, Carlos Drummond de Andrade, Javier Bardem, Edith Piaf, Ronaldo Fraga, Alexandre Herchcovitch, Carlos Miele, Gloria Coelho, Drauzio Varella, Mario Quintana, Audrey Tautou, Luciano Huck, Fernanda Montenegro, Chico Buarque.

Recentemente chegada ao Castelo a doce Ana Salles é talento puro naquilo que faz. Adorou ser convidada para o Cetro e trouxe um pouco de sua doçura.

Castelo do Poeta
twitter: @castelodopoeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário