quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Com o Cetro: Marina Viana

Quadro para profissionais da Cultura Brasileira com perguntas fixas elaboradas por João Lenjob inspirado no Livro Entrevistas de Clarice Lispector. Outros Profissionais com o Cetro.

Marina Viana, Mineira, Atriz, Modelo Vivo, Dona de casa, Comunista Glamourosa, Anarquista Apegada, Plagiadora que exige direitos autorais

Você critica seus próprios trabalhos?
Uai? Sim e não. Talvez. Em principio não, se não nada acontece, uma vez feito agente pensa no que fez... e muda se for o caso. Na verdade o trabalho não acaba nunca, e uma pesquisa, tema, não se esgota num trabalho só. As coisas são sempre revisitadas e ganham novos formatos.

O que é o amor?
Uai? Vixe.

As conquistas interferem na vida pessoal?
Uai? Alguma conquista que você faça não interfere na sua vida?

Qual o maior momento da carreira?
Uai? Estar em cena. Gosto muito.

Quando você sabe que vai dar certo algum trabalho?
Não sei nunca. Quer dizer: quando eu acredito e me diverte, eu levanto a bandeira e visto a camisa, isso é saber que vai dar certo, né? Você tem que acreditar no que faz. As pessoas gostando ou não.

Como você acha que o Castelo pode ser exemplar ou inspirador através da sua pessoa?
Acho que o Castelo divulga o trabalho de gente tão diversa... Isso é legal.

O seu trabalho é a coisa mais importante de sua vida?
A vida é a coisa mais importante do meu trabalho. Soou brega, mas é brega mesmo. Não tem como escapar. Onde é que está meu rock n’ roll?

O que você mais deseja atualmente?
Um contrabaixo, um fusca e uma banda. Soou hippie, mas é hippie mesmo.

Como as pessoas podem interferir no seu trabalho?
Elas sempre interferem. Não faço nada sozinha.

Quais os profissionais da arte, moda, esportes, educação, saúde e afins você mais admira pela natureza profissional e pessoal?
Geraldo Peninha e Docimar Moreira. Admiro demais e amo demais.

Criativa, pessoa, mulher, personagem, vida que expressa a atriz dentro de si. Assim seu amigo Lenjob a descreveu. A atriz Marina Viana foi premiada pelo Sinparc como a melhor Atriz Mineira do ano de 2.011. E o Castelo, que acompanhava o evento, a viu recebendo a premiação brincando no palco, se divertindo, misturando esta doce personagem que existe dentro desta profissional que tanto acredita na Arte e no Teatro. Nosso Editor respondeu também a pergunta que ela devolveu da seguinte forma:
-Querida Marina, quanto mais se busca pela conquista, mais prazer se exala quando a conquista. Quanto maior a derrota, mais a dor é distribuída. Então interefere sim.
Mais da nossa querida Atriz em seu blog Sandía el Perfume.

Castelo do Poeta
twitter: @castelodopoeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário